O último título da EA Sports com o nome de FIFA, que será lançado neste ano, virá com vários times, campeonatos, estádios e jogadores genéricos.
Não é surpresa para ninguém que algumas partes do game venham genéricas, seja por exclusividade de outra marca ou por problemas jurídicos, caso do Brasileirão.
Confira abaixo todas as perdas que o game terá na próxima versão, que deve chegar no final de setembro deste ano de 2022.
CAMPEONATOS
Liga Mexicana (Liga BBVA)
A Liga Mexicana (Liga BBVA) será exclusiva da Konami no game eFootball, ou seja, o FIFA só terá os jogadores, perdendo os uniformes e o nome da liga que serão genéricos.
Campeonato Brasileiro
O Campeonato Brasileiro ou “Brasileirão” a muito tempo é genérico no game da EA, e na próxima versão infelizmente não será diferente, por conta da difícil negociação que tem que ser tratada com cada jogador, é esperado que sejam todos genéricos.
Teremos apenas alguns clubes e uniformes presentes no FIFA 23. Será mais um ano com jogadores com nomes “esquisitos nos times brasileiros”.
TIMES
Os times que virão genéricos são todos da Itália, o eFootball fez várias parcerias e tornou eles exclusivos, ou seja, estarão no game com uniforme, estádio e logo genéricos. Apenas os jogadores viram corretos.
- Napoli
- Juventus
- Atalanta
- Fiorentina
- Lazio (Rumor)
ESTÁDIOS
Camp Nou
Mais uma temporada não veremos o Barcelona no Camp Nou no FIFA, o estádio é exclusivo no efootball.
Allianz Arena
Outro estádio exclusivo é o Allianz Arena do poderoso Bayern de Munique, mesmo a EA tendo os direitos da Bundesliga (logo, cores, placares) e vários estádios de clubes da Alemanha, ainda ficará faltando o estádio do clube mais forte.
Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.