O jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, reafirmou neta semana, no ResetEra, que God of War Ragnarok está sim previsto para novembro e que será “enorme”.
É importante ressaltar que Schreier é uma fonte de muita credibilidade e confiança, ele acertou a revelação de The Last of Us Part II com um ano de antecedência. O repórter também afirmou que a Sony, de fato, preparava um anúncio para o dia 30 de junho, assim como a liberação da pré-venda, porém, acabou desistindo de última hora.
Confira abaixo a revelação do jornalista:
“Depois de conversar com mais pessoas ontem, posso dizer definitivamente que havia uma data de lançamento/anúncio de pré-encomenda planejado para ontem (30). Foi adiado em algum momento da semana passada. Eu não sei o porquê. Além disso, a PlayStation vem tentando manter segredos a todo custo, tanto que a maioria dos funcionários da Santa Monica nem sequer foram informados sobre isso.
O jogo ainda está nos trilhos para novembro. As pessoas que trabalham nele dizem que é enorme e parecem estar muito empolgadas com isso. Isso me lembra os rumores que eu estava ouvindo antes do jogo de 2018.”
Para maior empolgação dos fãs do game, o diretor do jogo de 2018, Cory Barlog afirmou recentemente que o título God of War Ragnarok não foi adiado para 2023, como muitos acreditavam.
Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.