A empresa Polium anunciou seu mais novo console, “Polium One”, o primeiro console feito para games NFT. A promessa é rodar jogos com resolução 8K HDR a 120 FPS e ray tracing.
A desenvolvedora do videogame o preparou com um sistema de criptomoedas. No controle, facilidades como leitor de digital e um botão para acessar a carteira de modo rápido serão adicionados. Confira abaixo o conceito:
Segundo a Polium, há apenas quatro pessoas envolvidas na produção do hardware no momento. O console compatível com NFT tem previsão para 2024, de acordo com a empresa.
Críticas recebidas pelo Polium One
O console não tem sido tão bem recebido como era esperado, recebendo diversas críticas da comunidade dos games que costumam não apoiar investimentos em NFT. Entenda a confusão abaixo:
“Nós mostraremos o protótipo em uma live no YouTube e teremos um influencer de confiança para apresentá-lo a vocês. O protótipo provará que o console rodará jogos em diferentes blockchains e será construído em diferentes linguagens de programação.” Informou Polium.
Após a revelação da logo muitos fãs começaram a fazer piadas da semelhança com a identidade do Game Cube: Veja
"Hey could I copy your homework?*
— Dan Entwistle (@Garcian_Smith) July 4, 2022
"Sure, just don't make it obvious" https://t.co/ddDznOPqaR pic.twitter.com/IthtigNIOZ
“Oi, poderia me emprestar seu trabalho?
Claro, mas não deixe tão óbvio.”
Em resposta, a Polium disse o seguinte:
“Não copiamos a logo do Nintendo Game Cube. Existem múltiplas companhias que utilizam uma logo similar. Mas ilustraremos uma nova, que será original.”
Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.