Longa está em produção pela PlayStation, com direção de Chad Stahelski da franquia John Wick
Em entrevista recente, Chad Stahelski diretor de John Wick e responsável pela adaptação de Ghost of Tsushima para os cinemas, trouxe algumas novidades sobre o projeto. Segundo ele, o longa terá foco em manter os fortes elementos visuais do game.
<<Entre em nosso grupo no Whatsapp e receba todas as notícias, dicas e análises do games que saírem aqui no site>>
Stahelski confirmou o desenvolvimento a todo vapor e revelou como sua equipe buscará retratar o jogo. O diretor afirmou que retratará a história de Jin Sakai com elementos presentes no título, como a jornada em busca de liberdade do protagonista, buscando compreender os costumes de seu povo.
“Quero manter o visual. Resta saber ‘como eu coloco tanta informação em um recurso que pode ir para outros meios ou um projeto de TV?’ O truque não é: ‘Temos um ótimo material?’ Sabemos que temos um ótimo material. É como torná-lo palpável em qualquer plataforma e como podemos fazer um ótimo filme de duas ou duas horas e meia com isso e torná-lo satisfatório, deixando aberto para expandir ainda mais a partir daí. Como pegar tantas coisas boas e reduzi-las a um nível assistível é o verdadeiro desafio.”
Por fim é mencionado que o longa será o filme samurai “mais anti-samurai” já visto, devido aos elementos que ferem o código de honra Bushido. Confira:
“A história do jogo de Jin Sakai é o que eu diria ser ‘o filme de samurai mais anti-samurai que existe’ por causa de seus temas. A jornada pela qual Jin passa desde sua transição ou suas escolhas sobre quem se tornar, o que as pessoas precisam que ele se torne e o que ele precisa ser… é muito interessante para mim. A trama e os personagens da história são definitivamente algo que eu não quero perder.”
Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.