The Witcher: Diretor revela motivo da saída de Henry Cavill da série

Imagem-prinicpal-the-witcher

Diretor acusa alta exigência do cargo como causa da saída

 Como todos já sabem Henry Cavill não interpretará mais Geralt na adaptação de The Witcher da Netflix. Segunda diretor a causa da saída do ator é a alta exigência para dar vida ao personagem.

<<Entre em nosso grupo no Whatsapp e receba todas as notícias, dicas e análises do games que saírem aqui no site>>

 O diretor Marc Jobst, revelou que Henry Cavill não gostava de revezar com dublês, nem nos menores takes. Confira a fala revelada em entrevista:

 “Se tivéssemos de filmar uma mão em uma espada, tinha que ser a mão dele”

 Além disso, de acordo com o diretor, Cavill preferia executar suas próprias acrobacias e movimentos em batalha.

 “Isso está esgotando o seu [ator] número um, então, depois de três séries, senti que: “Ok, ele chegou aqui no início e se sente que fez tudo que podia, confio nele”. Esse foco que ele tem, esse desejo de acertar, é um presente para trabalhar, porque eleva todos a dizer: “Bom o suficiente não é bom o suficiente. Tem que ser fantástico”. Todos nós queremos trabalhar assim, todos nós não queremos fazer algo que seja bom, queremos fazer algo incrível.”

 Por fim, Jobst diz que só a primeira temporada foi gravada em 4 países diferentes, o que além de atrasar, cansou muito os atores. Apesar das espadas usadas no set não possuírem fio de corte, elas eram reais e pesadas, outro fator que dificultou as cenas.

 Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdos Recentes: