Strauss Zelnick diz que o uso de IAs pode ser um ponto positivo na criação de NPCs
O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick disse em entrevista que a empresa está com foco total em GTA 6. Um pouco mais além, o diretor entrou no polêmico tema do uso de inteligência artificial nos videogames. E, segundo ele, a tecnologia pode ser um recurso “divertido” para algumas funcionalidades.
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Strauss afirmou acreditar que a tecnologia de IAs pode ser um recurso divertido para algumas funcionalidades dos NPCs. Confira:
“Todo mundo está trabalhando nisso. Você é um personagem jogável, está interagindo com o personagem não jogável. Essa interação é atualmente programada. E os personagens não jogáveis geralmente não são muito interessantes. Você poderia imaginar todos os NPCs se tornando realmente interessantes e divertidos”.
Como forma de despistar do assunto, o CEO comentou sobre a evolução do trabalho.
“Posso confirmar que a Rockstar está trabalhando na próxima obra da franquia Grand Theft Auto”.
Com menos de 24 horas de anúncio, GTA 6 já movimenta toda a internet
Em menos de uma hora a Take-Two, dona da Rockstar Games registrou um aumento máximo de 20%, um dos maiores índices dos últimos meses. O responsável pelo aumento nada mais é do que o anúncio de GTA VI. Veja todos os detalhes clicando aqui.
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