Títulos que mereciam o “GOTY” de pior jogo do ano
É inegável que 2023 foi um ano repleto de jogos de sucesso como Resident Evil 4 Remake, Alan Wake 2, Baldu’s Gate 3, Starfield e muitos outros. Mas não é só de sucessos que o ano foi feito.
<<Entre em nosso grupo no Whatsapp e receba todas as notícias, dicas e análises do games que saírem aqui no site>>
Dessa forma nós do Game Notícias listaremos abaixo os piores jogos do ano segundo análises e reviews do Metacritic.
Os maiores flops de 2023
The Lord of The Ring: Gollum (34)
A história de The Lord of the Rings: Gollum acontece em paralelo aos eventos de A Irmandade do Anel e é um jogo de ação e aventura e uma experiência interativa épica. No jogo você utiliza o enigmático Gollum em uma viagem para descobrir como ele levou a melhor sobre os personagens mais poderosos da Terra Média.
Os problemas do jogo se dão devido as mecânicas que além de simples e repetitivas acabam sendo travadas. O título ainda conta com diversas acusações de problemas de desempenho e fechamentos do jogo. Dessa foram o título ficou a nota 34 no Metacritic.
The Walking Dead Destinies (29)
The Walking Dead Destinies inicia a jornada de Rick Grimes, caminhando sozinho em um hospital cercado pelos mortos semelhante aos acontecimentos da série. O diferencia do game se encontra pela opção de escolhas que podem mudar a história do jogo, moldando o enredo à sua maneira.
Apesar da ideia interessante para o título, o game fracassa em quase tudo. Mesmo sendo um exclusivo da nova geração, The Walking Dead Destinies possui gráficos “a lá” Play 2 e mecânicas travadas e repetitivas. O game atualmente conta com a nota 29 no Metacritic.
Skull Island: Rise of The Kong (23)
O jogo baseado nos filmes do King Kong leva os jogadores em uma nova história onde Kong embarca em uma jornada de ação e aventura em 3ª pessoa para vingar a morte de seus pais pelas mãos do predador alfa supremo na icônica Ilha da Caveira.
Já com uma proposta fraca e nada inovadora, Skull Island possui um gameplay nada inovador e altamente repetitivo assim como os jogos anteriores. Com efeitos sonoros que ao passar do tempo se tornam cada vez mais irritantes, além é claro, das famosas cutscenes “porcas” que deixam o jogo com a nota 23.
The Day Before (00)
The Day Before é, ou melhor, era um jogo de PC que prometia oferecer aos jogadores uma nova jornada única por um mundo aberto pós-apocalíptico, num MMO ambientado na Costa Leste dos EUA, após uma pandemia mortal.
No entanto, após o lançamento do título a empresa responsável recebeu uma enxurrada de criticas apontado que o jogo estava péssimo, com problemas de desempenho, bugs quase que a todo o momento e muitos mais. Dessa forma, cerca de 4 dias após o lançamento conturbado a desenvolvera fechou as portas e declarou falência. Devido a esse fechamento o game ao menos possui nota no Metacritic.
Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.