Dublador rejeitou dublar kratos jovem na DLC Valhalla
Christopher Judge, conhecido pela sua interpretação como a voz de Kratos em God of War, afirma não querer assumir o papel do deus da guerra na versão jovem. O dublador opta por manter-se fiel ao legado estabelecido por Terrence C. Carson, o intérprete original do protagonista, como um gesto de respeito.
<<Entre em nosso grupo no Whatsapp e receba todas as notícias, dicas e análises do games que saírem aqui no site>>
Durante uma entrevista ao canal “AbdBay” no YouTube, Judge compartilhou informações sobre o seu trabalho de dublagem para a Santa Monica. Segundo ele, a decisão de manter o Kratos jovem “mudo” no DLC Valhalla foi uma forma de “reverenciar” Terrence C. Carson.
Para aqueles que ainda não exploraram a expansão, ela coloca frente a frente as versões extremas do deus da guerra: a mais madura lida com o seu passado, desabafando sobre as escolhas ao longo dos anos; enquanto a versão mais jovem permanece sentada no trono, encarando o futuro com a icônica expressão de ódio.
Embora Judge tenha emprestado sua voz a Kratos nos jogos de 2018 e em Ragnarok, Terrence C. Carson deu vida ao espartano de 2005 a 2013. Essa distinção ressalta a importância de manter a continuidade e o respeito pela história do personagem ao longo das diferentes fases da narrativa.
E aí, o que você achou da atitude de Christopher? Conte para gente através de nossas redes sociais.
Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.