Pedro Pascal ganha SAG Awards por seu papel como Joel e faz discurso bêbado

Imagem-principal-pedro-pascal

Pascal levou o prêmio de Melhor Performance de Ator por seu papel como Joel

 Apesar do baixo reconhecimento de The Last of Us no Emmy, onde recebeu diversos prêmios técnicos, a série da HBO não conquistou nenhuma estatueta nas premiações tradicionais, inclusive na categoria de melhor ator em série dramática, na qual Pedro Pascal foi indicado, mas perdeu para Kieran Culkin, de Succession. No entanto, a sorte finalmente sorriu para o talentoso ator.

<<Entre em nosso grupo no WhatsApp e receba todas as notícias, dicas e análises do games que saírem aqui no site>>

 Na noite memorável do último sábado (24), o prestigioso SAG Awards, promovido pelo sindicato dos atores de Hollywood, consagrou Pascal como o melhor ator de série de drama. E o momento mais memorável? Seu discurso encantador, permeado pela admissão sincera de estar “bêbado e emocionado”.

 Entre os competidores ao prêmio de melhor ator de série de drama, estavam nomes como Brian Cox, Kieran Culkin e Matthew Macfadyen, todos de Succession, além de Billy Crudup, de The Morning Show, e o próprio Pedro Pascal, de The Last of Us, que finalmente levou para casa a cobiçada estatueta.

 No entanto, o que realmente marcou o fim de semana foi menos a vitória de The Last of Us sobre Succession nessa categoria e mais o discurso encantador de Pedro Pascal, que revelou sua emoção genuína, temperada com um toque de humor e algumas gafes encantadoras. Confira o momento emocionante abaixo:

 “Isso é errado por diversas razões. Eu estou um pouco bêbado, eu achei que era permitido ficar bêbado. Obrigado, HBO. Estou me humilhando aqui, mas muito obrigado por isso! Eu estou no sindicato desde 1999, então é uma honra do car@lho. Estamos na Netflix e, é… quanto aos indicados, todos vocês, não consigo lembrar seus nomes agora. Ao Craig [Mazing], Neil Druckman, Franny, Casey da HBO. É muito apropriado vocês me deram um trabalho porque eu cresci assistindo à emissora. Eu não tenho habilidades, não tenho outros interesses. Então o mínimo que vocês podiam fazer é me dar um trabalho. Minha família talvez esteja me assistindo, não sei. Eu vou ter um ataque de pânico agora, então vou só sair.”

 Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdos Recentes: