Supostos 189 GB foram “roubados”
De acordo com um novo relatório do Cyber Daily, a gangue de ransomware Mogilevich afirma ter hackeado a Epic Games e roubado dados extensos.
A gangue alegou que atacou os servidores da Epic Games e agora possui 189 gigabytes de dados. Além do código-fonte e de “muitos outros dados”, os hackers também comprometeram dados pessoais. Quaisquer compradores, incluindo a própria Epic Games, teriam até 4 de março para adquirir os dados.
No entanto, o Cyber Daily menciona que Mogilevich não “publicou nenhum material de prova de hack”. O novo relatório também descreve a gangue Mogilevich como “relativamente novata”.
“Estamos investigando, mas atualmente não há evidências de que essas alegações sejam legítimas. Mogilievich não contatou a Epic nem forneceu qualquer prova da veracidade dessas alegações. Quando vimos essas alegações, que eram uma captura de tela de uma página darkweb em um tweet de terceiros, começamos a investigar em poucos minutos e entramos em contato com Mogilevich para obter provas. Mogilevich não respondeu. A coisa mais próxima que vimos de uma resposta é este Tweet, onde eles supostamente pedem US$ 15 mil e “comprovante de fundos” para entregar os supostos dados.” Declarou Epic Games sobre o acontecido.
O hack da Epic Games ainda não foi confirmado. No entanto, muitos fãs já estão comparando isso com o vazamento da Insomniac Games de dezembro de 2023.
O prazo para os dados da Epic Games é na próxima semana. Portanto, se Mogilevich planeja vazar informações parciais, isso provavelmente acontecerá em breve.
Fonte: InsiderGaming
Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.