Call of Duty continuará no PlayStation, afirma Microsoft após compra da desenvolvedora do game

imagem-principal-call-of-duty-no-playstation

 Após o anúncio da compra da gigante Activision Blizzard pela Microsoft, O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, esclareceu que deseja manter os lançamentos de Call of Duty nos consoles PlayStation.

<<Entre em nosso grupo no Whatsapp e receba todas as notícias, dicas e análises do games que saírem aqui no site>>

 A franquia de guerra da Activision não é apenas uma das mais populares no gênero, como também é uma das propriedades intelectuais mais lucrativas da indústria de videogames.

 Por anos, a empresa manteve uma relação próxima com a Sony, lançando conteúdos exclusivos de Call of Duty para os jogadores de PlayStation.

 Uma das maiores dúvidas que surgiu com a venda da Activision Blizzard, foi a possibilidade do game se tornar um exclusivo do Xbox. Para o alívio dos fãs, parece que esta não é a intenção da Microsoft.

 Em publicação no Twitter, Spencer disse: “Tive boas conversas com líderes da Sony nesta semana. Eu confirmei a nossa intenção de honrar todos os acordos existentes após a aquisição da Activision Blizzard e o nosso desejo de manter Call of Duty no PlayStation. A Sony é uma parte importante do nosso setor e valorizamos o nosso relacionamento.”

 Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdos Recentes: