Mila Pavlin, diretora de acessibilidade do God of War Ragnarok, está trabalhando em novo jogo da Mulher-Maravilha. Ela revelou a novidade em seu Twitter pessoal, onde também fez elogios à equipe da Monolith Studios.
Na Santa Monica, Pavlin foi a chefe de design da experiência de usuário aventura de Kratos. Agora com a Monolith, ela desempenhará a mesma função, mas com uma heroína diferente. Confira a publicação dela nas redes sociais:
Been on the Wonder Woman game for a week now and already impressed with the teams dedication to accessibility. The game industry feels different than just a few years ago, in a Wonderful way! pic.twitter.com/35OHGGvvZM
— Mila Pavlin #Accessibility #WonderWoman (@MissFire4) January 8, 2023
“Estou trabalhando no jogo da Mulher-Maravilha há uma semana e já estou impressionada com a dedicação da equipe à acessibilidade. De uma maneira “maravilhosa”, a indústria de games parece bem diferente de uns anos atrás.”
Pavlin foi que subiu ao palco do The Game Awards 2022 para levantar o troféu de “Melhor Inovação em Acessibilidade” que God of War Ragnarok recebeu no evento. Segundo a desenvolvedora, para alcançar esse patamar, diversos membros da comunidade foram consultados para implementar esses recursos no game.
Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.