A adaptação cinematográfica de Ghost of Tsushima mesmo sem data, está cada fez mais próxima. Chad Stahelski, diretor do filme revelou querer produzir a obra totalmente em japonês. Tanto seu elenco quanto a linguagem.
Inspirado nas obras do lendário cineasta Akira Kurosawa, o game será levado às telonas como uma homenagem ao material original. Stahelski reforça seu conhecimento e vivência sobre a cultura japonesa e afirma que utilizará esses elementos para criar algo “visualmente impressionante” e guiado pelo “personagem”.
“Ninguém vai me dar US$ 200 milhões para fazer um filme de tecnologia sem falar inglês. Entendo. Então, eu tenho que ser inteligente e eu tenho que descobrir o que é financeiramente responsável pela propriedade, pelo estúdio e ainda conseguir o que eu quero e fazer algo épico.” Afirmou o diretor.
“Eles vão aparecer nos cinemas para isso? Estou apostando que sim, se todo o resto estiver lá. Acho que pode me prejudicar ou prejudicar a propriedade se você estiver falhando um pouco menos em cada um; visualmente não é ótimo, a ação é boa, a história não é clara. Se eu acertar todas as outras partes, acho que posso inspirar você o suficiente para entrar no carro e ir ao cinema.” Completou Stahelski.
Para passar a sensação de uma verdadeira “história mitológica do bem contra o mal”, ele trabalha em parceria com a Sony e busca completar um elenco totalmente japonês. Apesar do desafio, o diretor acredita em seu projeto e vê uma maneira de direcionar, independentemente do idioma.
O Filme de Ghost of Tsushima ainda nao tem nenhuma data revelada.
Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.