Jogo do Batman cancelado tem gameplay vazado

Imagem-principal-batman-jogo

Grande projeto do Batman foi abandonado pela Monolith

 Antes do lançamento de Lord of the Rings: Shadow of Mordor em 2014, a Monolith estava imersa em outro projeto significativo.

<<Clique aqui para entrar em nossos grupos no WhatsApp e receba notícias na palma da sua mão>>

 Era o Projeto Apollo, um jogo do Batman ambientado em Gotham City, inspirado no ‘Nolanverse’ e com mecânicas furtivas e de combate semelhantes aos da franquia Arkham.

 Jogo do Batman usaria o sistema Nemesis

 O jogo também apresentava o sistema Nemesis, característico de Shadow of Mordor, sugerindo um potencial promissor.

 No entanto, a Warner Bros, editora de Shadow of Mordor, resistiu à ideia de ter duas franquias do Batman simultaneamente, considerando que Arkham Knight seria lançado em 2015.

 Além disso, a obtenção do selo de aprovação do diretor Christopher Nolan para certos designs do jogo, baseados nos filmes do Cavaleiro das Trevas, representou um obstáculo adicional.

 Diante desses desafios, o Projeto Apollo enfrentava dificuldades significativas, levando eventualmente ao seu cancelamento.

 Como alternativa, a Monolith voltou-se para o universo de Senhor dos Anéis, resultando em Shadow of Mordor (2014) e sua sequência, Shadow of War (2017).

Imagem-batman
Jogo seria semelhante ao universo Arkhan do Batman – Reprodução: DC

 Atualmente, a empresa está concentrada no desenvolvimento do novo jogo da Mulher-Maravilha, sem uma data de lançamento confirmada até o momento.

 Fonte: Insider Gaming

 The Witcher 4: Mais de 400 devs da CDPR trabalham no jogo

 Ainda mais, a CD Projekt Red está intensificando a produção de seus próximos jogos, especialmente The Witcher 4 – conhecido temporariamente como Project Polaris. De acordo com um recente relatório do ano fiscal de 2023, a maioria da equipe da empresa está concentrada no próximo título da série. Confira todos os detalhes clicando aqui.

 Acompanhe todas as informações do mundo dos games aqui no Game Notícias.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdos Recentes: