LOUD demite jogador horas após anunciá-lo por conta de comentário racista; Entenda

imagem-principal-frosty

 A LOUD anunciou a contratação, e demitiu na mesma noite o jogador de League of Legends, Frosty, que fez uma ofensa racista contra jogador da FURIA no passado.

<<Entre em nosso grupo no Whatsapp e receba todas as notícias, dicas e análises do games que saírem aqui no site>>

 Em uma partida ranqueada do MOBA da Riot em 2020, Frosty fez um comentário racista contra o jogador “fnb”, chamando o de “macaco”. A LOUD tinha o contratado como suporte para o Time Academy e tinha anunciado a contratação na noite de segunda-feira.

 Quando a ofensa ocorrida há dois anos voltou à tona nas redes sociais, a organização voltou a trás e o demitiu, poucas horas depois de ter anunciado o jogador.

imagem-fnb-lol
(Fonte: Reprodução) Jogador fnb

 Em comunicado, Frosty declarou que, desde a ofensa, já se desculpou com o proplayer fnb e contou estar há muito tempo lutando por espaço no cenário competitivo. Além de dizer a que todos da LOUD estavam cientes da situação e não mediram esforços para impedir que qualquer ataque viesse à tona. Veja:

 “Como vocês sabem, não faço mais parte da LOUD, e vim esclarecer para os que se importam que tudo que aconteceu envolvendo o fnb já faz dois anos e, desde o começo de tudo, eu conversei com ele diversas vezes sobre tudo e me desculpei inúmeras vezes.”

 Já a LOUD publicou no Twitter o seguinte:

 “Devido aos acontecimentos passados dos quais não estávamos cientes e que vieram à tona no dia de hoje, comunicamos o desligamento do suporte recém contratado para a nossa line do CBLOL Academy de League of Legends. Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos nosso compromisso com a comunidade LOUD de transparência e suporte para as mais diferentes vozes.” Esclareceu a organização.

 Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdos Recentes: