“Maior e melhor”, diz diretor sobre Stellar Blade 2

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Diretor do primeiro jogo já discute ideias para Stellar Blade 2

 Com as novas informações sobre uma possível continuação e port para PC de Stellar Blade, o diretor Hyung-Tae Kim compartilhou mais detalhes sobre o que podemos esperar da sequência do jogo desenvolvido pelo estúdio Shift Up.

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 Ainda mais, em uma entrevista ao site GameBraves, Kim explicou que muita coisa foi criada, mas acabou ficando de fora do jogo original. Dessa forma, isso foi feito para evitar que a atenção dos jogadores se dispersasse demais, permitindo um foco maior nos eventos principais e nas relações entre os personagens.

 “Tomamos cuidado com a quantidade de história a ser mostrada no jogo”, afirmou Kim. Além disso, ele destacou que há uma trama sobre mães temendo a nova humanidade, sua existência e objetivos. “Queremos expandir esses temas em futuros projetos, de uma forma ou de outra”, acrescentou.

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Reprodução: Shift Up

 Ainda mais, Kim também mencionou que, sendo este o primeiro jogo do estúdio, agora eles têm uma noção melhor do que é possível fazer e como fazer em Stellar Blade 2. “Quando continuarmos este projeto no futuro, poderemos contar tramas mais detalhadas, completas e caprichadas”, concluiu.

 Fonte: Eurogamer

 Após polêmicas, Stellar Blade ganha trajes “sem censura”

 

 Sem fazer muito alarde após tantas polêmicas envolvendo censuras em Stellar Blade, a Shift Up silenciosamente adicionou dois trajes “sem censura” para Eve. Essa movimentação chamou a atenção porque, recentemente, o chefe do estúdio fez comentários contraditórios sobre as alterações feitas anteriormente. Sendo assim, confira todos os detalhes clicando aqui.

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