Microsoft vs Sony: Dona do Xbox diz querer acabar com os exclusivos

Imagem-principal-microsoft-sony

Diretor Executivo da Micrsoft disse não apoiar a exclusividade entre consoles

 Satya Nadella, diretor executivo da empresa norte-americana disse querer acabar com a exclusividade de jogos no mercado de consoles. De acordo com Nadella tudo isso foi iniciado pela Sony e se tornou um padrão.

<<Entre em nosso grupo no Whatsapp e receba todas as notícias, dicas e análises do games que saírem aqui no site>>

 Como já sabemos os principais jogos da PlayStation Studios não são disponibilizados para consoles rivais, sendo poucas vezes adaptados para PC, como: God of War, The Last of Us e Marvel´s Spider-Man.

 A empresa norte-americana culpa a Sony como causadora da queda que a empresa vem sofrendo. Segundo a diretora executiva a companhia “perdeu a guerra” ocupando a terceira colocação no mercado de jogos devido a gigante japonesa que “definiu a competição na indústria através de exclusivos.”

 “Se dependesse de mim, eu amaria me livrar de toda a exclusividade para consoles, mas não cabe a mim, que detenho a menor parcela do mercado, definir isso. O jogador dominante aqui, a Sony, definiu a competição no mercado usando exclusivo, e esse é o mundo em que vivemos. Eu não tenho amor por esse mundo.”

 Por fim, Satya Nadella diz que a compra da Activision pode ser muito importante para recuperação da empresa e que a Sony e a grande culpada disso tudo.

 Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdos Recentes: