Novo Assassin’s Creed deve abandonar RPG e voltar ao estilo clássico

Imagem-principal-assassins creed

O jornalista do Bloomberg, Jason Schreier compartilhou mais informações sobre um suposto novo Assassin’s Creed nesta terça-feira (30). Em resposta a um vazamento ele trouxe novidades importantes sobre as mecânicas de gameplay e o fim do sistema de RPG.

<<Entre em nosso grupo no Whatsapp e receba todas as notícias, dicas e análises do games que saírem aqui no site>>

Primeiramente as informações foram reveladas pelo youtuber, j0nathan que detalhou diversos aspectos do game conhecido pelo codenome “Rift”. De acordo com o insider, o título será chamado Assassin’s Creed Mirage e chega entre abril e junho de 2023, retornando à fórmula básica da série (Visão da Águia, história da Irmandade e mais elementos).

Outra possibilidade revelada pelo leaker é sobre a época em que os acontecimentos do game ocorrerão. Segundo ele entre os anos 860 e 870, durante a anarquia em Samarra.

Além disso, o insider afirma que a maior novidade será na gameplay, em Mirage, não haverá escolhas em diálogos, seleção de gênero e sistema de evolução do personagem.

 “Uma pessoa familiar me diz que partes deste novo vazamento de Assassin’s Creed são verdadeiras (como o nome e outras coisas que a Bloomberg já relatou: primavera de 2023 [outono no Brasil], Bagdá, de volta ao básico de AC) e outras partes não são (várias cidades para explorar).”

Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdos Recentes: