Novo Call of Duty poderá ser lançado no Game Pass

Imagem-principal-novo-call-of-duty

Confiável jornal diz que o próximo Call of Duty deverá chegar ao Game Pass

 Uma das grandes dúvidas que pairam sobre a estratégia do Xbox neste ano é se o Call of Duty de 2024 chegará ao Game Pass. Por um lado, essa decisão pode ser ruim para as vendas. Por outro, pode satisfazer muito os assinantes. No entanto, segundo o Wall Street Journal, o título estará disponível no Game Pass.

<<Clique aqui para entrar em nossos grupos no WhatsApp e receba notícias na palma da sua mão>>

 De acordo com o Wall Street Journal, a Microsoft “planeja uma grande mudança em sua estratégia de vendas de jogos ao lançar o próximo Call of Duty em seu serviço de assinatura”.

 No passado, possivelmente, a própria Microsoft não tinha certeza. A dúvida persiste, pois, aparentemente, colocar o jogo mais popular da Activision no Game Pass poderia ser um tiro pela culatra. Isso se deve ao fato de que o Game Pass estacionou em número de assinantes, e ter Call of Duty no serviço ainda pode diminuir as vendas.

Imagem-novo-call-of-duty
Ilustração novo Call of Duty – Reprodução: Activision

 Ao que tudo indica, a novidade de ter Call of Duty (Black Ops Gulf War, segundo rumores) no Game Pass será apresentada durante o showcase de junho. Dessa forma, durante esse evento, o título será revelado e anunciado para chegar ao serviço de assinatura.

 Entretanto, a matéria do Wall Street Journal não menciona se outra possível estratégia será adotada: criar uma nova categoria de assinatura do Game Pass ou aumentar os preços do serviço como um todo.

 Fonte: Wall Street Journal

 Xbox fecha quatro estúdios da Bethesda

 

 Na recente comunicação de Matt Booty, líder do Xbox Game Studios, a comunidade de desenvolvedores de jogos recebeu más notícias. Conforme destacado pela IGN, com base em um comunicado oficial, a Bethesda, integrante do ecossistema da Microsoft, está programada para fechar quatro de seus estúdios.

 Ainda mais, as divisões afetadas incluem a Arkane Austin (Redfall), Tango Gameworks (The Evil Witihin, Ghostwire Tokyo e Hi-Fi Rush), Alpha Dog Studios e Roundhouse Studios. Por fim, a razão por trás dessa decisão parece ser uma realocação de recursos e uma mudança nas prioridades. Sendo assim, confira todos os detalhes clicando aqui.

 Acompanhe todas as informações do mundo dos games aqui no Game Notícias.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdos Recentes: