O DLC Shadow of the Erdtree de Elden Ring pode ganhar o GOTY?

Imagem-principal-elden-ring-goty

Será que é possível Elden Ring ganhar seu segundo GOTY?

 Hidetaka Miyazaki e a FromSoftware fizeram isso de novo. Dois anos após revolucionar os mundos abertos com Elden Ring, a empresa lançou um DLC que oferece mais conteúdo e qualidade do que muitos jogos completos.

<<Clique aqui para entrar em nossos grupos no WhatsApp e receba notícias na palma da sua mão>>

 A crítica, de forma unânime, destaca cerca de 30 horas de desafios e alegrias, além de diversas novidades, incluindo um intrigante novo design de níveis.

 Além disso, o DLC de Elden Ring, Shadow of the Erdtree, alcançou um feito impressionante: tornou-se o jogo mais bem avaliado pela crítica em 2024 no Metacritic. Ainda mais, com 52 críticas, o conteúdo possui uma média de 95 pontos, ultrapassando Final Fantasy 7 Rebirth, que está em segundo lugar.

 Ainda mais notável, o DLC recebeu quase 30 notas máximas nas três plataformas onde foi testado. Dessa forma, fica a pergunta: estamos diante do primeiro jogo não apenas com nota 10, mas com nota 20? Será que Elden Ring: Shadow of the Erdtree conquistará o terceiro prêmio de Jogo do Ano para a FromSoftware, após Sekiro: Shadows Die Twice (2019) e Elden Ring (2022)?

Imagem-eldenr-ring-goty
Reprodução: Bandai Namco

 Elden Ring merece ganhar outro GOTY

 Sendo assim, Geoff Keighley (responsável pela premiação) precisará reconsiderar as regras do The Game Awards para incluir expansões e DLCs na disputa pelo prêmio?

 Essas são perguntas que todos querem saber a resposta. Dessa forma, só nos resta aguardar pelo anúncio das indicações ao Game of the Year 2024 que ainda deve levar um tempo, já que geralmente os títulos são revelados no fim do ano.

 Por fim, você acha que o DLC Shadow of the Erdtree merece ganhar um GOTY? Deixe sua opinião através de nossas redes sociais.

 Acompanhe todas as informações do mundo dos games aqui no Game Notícias.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdos Recentes: