Capa
Pesquisar

,

Os 10 melhores jogos de Dragon Ball, segundo o Metacritic

Imagem-principal-Dragon-Ball-jogos

Uma lista completa para os amantes de Dragon Ball

 Dragon Ball é reconhecido como um dos maiores animes da história, e nos jogos isso não é diferente. Contado com inúmeros jogos, a obra de Akira Toriyama está presente nos videogames até hoje.

<<Clique aqui para entrar em nossos grupos no WhatsApp e receba notícias na palma da sua mão>>

 Ainda mais, como forma de homenagear o autor e te preparar para a chegada de DB Sparking Zero, nós do Game Notícias listamos os 10 melhores jogos da franquia, segundo o Metacritic. Confira a lista abaixo:

 Os 10 melhores jogos de Dragon Ball

 Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi (2005) – 72

Em primeiro lugar, 0 primeiro jogo da série, lançado para PS2, ofereceu uma experiência de luta intensa. Com 81 personagens jogáveis em 90 formas e 10 estágios de batalha, proporcionou uma ação emocionante, apesar de controles desafiadores para alguns.

Imagem-Dragon-Ball-1
Budokai Tenkaichi – Reprodução: Bandai Namco

 Dragon Ball: Xenoverse 2 (2016) – 72

 Xenoverse 2, um jogo de luta e RPG, mergulha os fãs da série em uma experiência imersiva. Ainda mais, os jogadores podem criar seus próprios personagens e se juntar aos icônicos da franquia em eventos conhecidos. Além disso, apesar de críticas à repetitividade das missões, o vasto conteúdo, gráficos vibrantes e jogabilidade dinâmica garantem uma experiência satisfatória. Apesar disso, novos DLCs confirmados para 2024, mantém uma comunidade ativa em várias plataformas.

Imagem-Dragon-Ball-2
Xenoverse 2 – Reprodução: Bandai Namco

 Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans (2009) – 73

 No Nintendo DS, os fãs seguiram a saga dos Saiyajins em uma aventura épica. Bem como, com narrativa envolvente e combate estratégico por turnos, o jogo permanece fiel ao material de origem.

Imagem-Dragon-Ball-3
Attack of the Saiyans – Reprodução: Bandai Namco

 Dragon Ball Z: Supersonic Warriors (2004) – 73

 Para o Game Boy Advanced, Supersonic Warriors ofereceu uma experiência cativante de luta. Com controles acessíveis e diversos modos de jogo, surpreendeu os jogadores com seus ataques destruidores.

Imagem-Dragon-Ball-4
Supersonic Warriors – Reprodução: Bandai Namco

 Dragon Ball Z: Kakarot (2020) – 73

Desde já, Kakarot, disponível em várias plataformas, oferece uma experiência imersiva de DBZ. Com jogabilidade refinada e narrativa envolvente, é um dos melhores títulos da franquia.

Imagem-Dragon-Ball-5
Kakarot – Reprodução: Bandai Namco

 Dragon Ball Z: Legacy of Goku II (2003) – 75

 

 Em uma mescla de 2D e 3D, o jogo de luta se destaca pelos detalhes nos personagens e controles responsivos. Além disso, os efeitos visuais durante as batalhas são impressionantes, podendo jogar com personagens originais ou personalizados.

Imagem-Dragon-Ball-6
Legacy of Goku II – Reprodução: Bandai Namco

 Dragon Ball: Advanced Adventure (2006) – 75

 Goku protagoniza outra aventura em Origins para Nintendo DS. Com controles intuitivos e narrativa envolvente, agrada tanto os fãs antigos quanto os novatos.

Imagem-Dragon-Ball-7
Advanced Adventure – Reprodução: Bandai Namco

 Dragon Ball Z: Budokai 3 (2004) – 77

 Em uma mescla de 2D e 3D, este jogo de luta merece elogios pelo tempo e cuidado investido nos personagens. Os controles eram muito responsivos e os efeitos visuais de esquiva e ataques eram um show a parte. Além disso, era possível jogar com personagens icônicos originais ou personalizar da forma que agradasse o jogador.

Imagem-Dragon-Ball-8
Budokai 3 – Reprodução: Bandai Namco

 Dragon Ball: Origins (2008) – 78

 Mais um jogo com Goku criança no começo de sua jornada. Ainda mais, os controles deste jogo de ação e aventura de Nintendo DS eram muito intuitivos e a narrativa envolvente. Origins era capaz de agradar facilmente tanto os fãs de longa data da franquia quanto os novatos.

Imagem-Dragon-Ball-9
Origins – Reprodução: Bandai Namco

 Dragon Ball Fighter Z (2018) – 87

 Fighter Z é extremamente fiel à obra original de Toriyama. Bem como, visuais deslumbrantes e batalhas dinâmicas, oferece diversos modos de jogo para todos os tipos de jogadores.

Imagem-Dragon-Ball-10
Fighter Z – Reprodução: Bandai Namco

 Por fim, queremos deixar nossas condolências ao mestre Akira Toriyama que deixou um grande legado com suas obras, que não pararam apenas em DB, mas chegaram também em projetos como Dragon Quest e Sand Land que lançará este mês.

 Acompanhe todas as informações do mundo dos games aqui no Game Notícias.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdos Recentes: