Segundo co-presidente da Naughty Dog, estúdio tem total liberdade para encerrar ou não a franquia
De acordo com Neil Druckmann, co-presidente da companhia, assim como foi feito com Uncharted, a desenvolvedora pode finalizar a franquia com o impacto deixado em TLOU 2, ou graças a liberdade dada pela Sony aos seus estúdios, dar continuação a saga de Ellie em um The Last of Us 3.
Em entrevista fornecida ao portal BuzzFeed, Druckmann deixou claro que o próximo projeto será o multiplayer tão aguardado pelos fãs. Ao ser questionado sobre uma possível sequência com foco narrativo, ele se diz grato por contar com o suporte da Sony. Veja:
“Eles nos deram suporte em cada passo nessa caminhada para seguir nossas paixões. Por isso, as pessoas acham que só porque algo foi um sucesso, que existe uma pressão para produzir uma sequência. Esse não é o caso.”
Sobre The Last of Us 3, o diretor deixou em aberto. Confira:
“Da mesma forma com The Last of Us, cabe a nós decidir se queremos continuar ou não. Nosso processo é o mesmo que fizemos quando fizemos a Parte 2, que é, se pudermos criar uma história convincente que tenha essa mensagem universal e declaração sobre o amor, assim como o primeiro e o segundo jogo fizeram, então contaremos essa história. Se não conseguirmos pensar em algo, temos um final muito forte com a Parte 2 e esse será o fim.”
Para ter todas as informações do mundo dos games, fique ligado no site Game Notícias.